O Segredo para Gerar Leads e Vender 24 horas por dia (Mesmo que não tenha nenhum atendente disponível)

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A partir de agora você tem uma nova chance de colocar sua empresa em outro patamar de faturamento atendendo a uma demanda que poucos no mercado estão utilizando.

Eu sei que você gostaria de ter duas coisas:

1 – Pessoas interessadas chegando na sua empresa a todo momento
2 – Bons funcionários que atendessem a demanda por maior que seja.

E pra ser sincero, eu só sei que você gostaria dessas duas coisas por que eu também queria.

Mas como é possível resolver essas duas demandas de uma só vez?

Já sabemos que para trazer pessoas interessadas, você pode investir em tráfego pago e levar mais gente ao seu escritório, consultório, clínica, whatsapp e etc.

E o problema de bons funcionários que atendam toda a demanda?

AQUI ESTÁ A ESTRATÉGIA QUE AS EMPRESAS QUE MAIS VENDEM NO MERCADO ESTÃO USANDO

Se você vê uma empresa que supre todas as necessidades dos clientes e outra que tem um formulário ou até mesmo um botão de whatsapp que ninguém responde, qual você vai primeiro?

A empresa que investe em estratégia de marketing conversacional, acaba atraindo novos clientes e, no longo prazo, sempre ganha.

Você já ouviu falar em Marketing Conversacional?

Marketing Conversacional é a melhor forma de começar um relacionamento com seus clientes.
Veja bem, 90% das pessoas preferem usar a comunicação por mensagens nos negócios (Zenvia)
Quase ninguém gosta de receber ligações, principalmente fora do horário.

Bom, pra ser justo, 10% ainda gostam, hehe.

Resumindo: O marketing Conversacional está diretamente ligado ao relacionamento humanizado ao cliente, mesmo que não tenha nenhum humano atendendo.

Utilizando inteligência com perguntas e respostas pré-estabelecidas, o consumidor recebe um atendimento personalizado a qualquer hora do dia e se a demanda não for 100% resolvida naquele momento, o atendente tem muita informação na mão.

É mais simples do que parece, e resolve mais problemas do que imagina.

Mas por que Marketing Conversacional é tão bom?

1 – Você cria uma experiência de venda mais humana, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Com um funil pré-estabelecido, as pessoas que visitarem seu site, seu whatsapp ou sua página do Facebook vão sair com uma experiência diferente de todas as outras experiências no mercado.

E se por algum acaso, algum atendente estiver disponível e quiser aproveitar para atender, as informações chegam redondinhas para que não haja nenhum conflito entre marketing e o time comercial.

2 – Você aprende muito mais sobre seus consumidores do que pensa.

Não sei se você acredita nisso, mas informação é ouro e saber o que seu possível cliente quer pode ser a melhor estratégia.

Oferecer o que ele quer, na hora que ele quer como se estivesse lendo seu pensamento.

Saber quais as dores e oferecer o remédio certo é um dos diferenciais.

3 – Você converte mais leads e tem leads engajados.

Com uma estratégia de marketing conversacional bem aplicada, você pode aumentar de 15-20% a quantidade de leads e diminuir drasticamente o custo por eles na porta de entrada.

Até mesmo os leads topo de funil já chegam mais preparados para você.

4 – Seu processo de venda é encurtado.

Leads qualificados tendem a fechar mais rapidamente nesse processo do que nos funis tradicionais.

Por isso, ao invés de aguardar 30, 60 dias pela decisão de compra de um cliente, receba respostas positivas em até 20 dias, nos melhores casos.

5 – Vai colher sempre, pois o plantio é grande.

A partir do momento que a sua estratégia estiver rodando, sempre vai alcançar novos resultados de venda pois:

  • A quantidade de vendas aumenta
  • O tempo para fechar negócio diminui
  • O cliente sai mais satisfeito
  • Você tem informação para entrar em contato com o cliente no futuro.

Isso sem contar com outros números que vão aumentar.

E porque eu preciso disso agora?

Você pode ter isso agora ou daqui a alguns meses e talvez anos, esse mercado só vai evoluir.

Você precisa disso agora, pois existe dinheiro que você deixa na mesa por não converter bem.

É preciso agilidade para alcançar o melhor número para o seu negócio.

Se você está super bem e tem certeza que ninguém vai tirar o seu faturamento nos próximos meses e anos, então eu preciso aprender com você.

Mas se você quer aumentar suas vendas, diminuir custos por lead e fazer com que o cliente saia mais satisfeito, eu tenho um convite.

Nós estamos com vários funis em andamento por isso as vagas para receber esse serviço estão esgotadas.

Cadastre-se para ser o primeiro da fila quando liberarmos vaga para o melhor serviço de Marketing Conversacional do Mato Grosso do Sul e um dos melhores do Brasil.

E se você acredita que é possível aumentar o patamar da sua empresa sem precisar contratar mais funcionários hoje, a sua inteligência artificial será seu novo funcionário.

Nós temos funis e estratégias inteligentes para WhatsApp, Facebook, Linkedin e Sites.

Mas nem todo negócio está preparado para receber. Será que você quer novos clientes todos os dias? Clique no botão abaixo e preencha o formulário, entraremos em contato com você.

Valdirene Collares

Valdirene Collares

Valdirene é Gerente de Marketing na Index DC. É responsável pelos artigos do Blog da Index e planejamentos de marketing de conteúdo. É graduada em Letras/Inglês, pós graduada em Psicopedagogia e MBA em Neuromarketing.

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