Melhor meio de pagamento para a sua empresa – Pix+Boleto

Com tantas facilidades para realizarmos pagamentos, a implementação de soluções inteligentes e inovadoras em sua empresa é essencial para conquistar aqueles potinhos de fidelização com seus clientes. Então imagine encontrar uma plataforma de pagamentos que irá atender todas as suas necessidades (desde gerar extratos automaticamente, contratos, etc) ainda irá oferecer as facilidades que o seu cliente mais procura? 

E se você conseguir unir duas formas de pagamento distintas em uma só? Nós temos essa solução prática e rápida para você empresario.

Livre-se de Boletos não pagos. Reduza custos no seu negócio. Se o cliente te pagar pelo PIX, seu dinheiro cai na conta em 10 segundos. 

Que tal conhecer o BOLEMIX?

Mas antes de te apresentar essa maravilha, vamos nos atentar aos dados que nos impulsionaram a chegar nessa solução para você. 

Forma de pagamento preferida pelos brasileiros

Em uma pesquisa realizada pelo e-commerce Brasil a preferência dos brasileiros pelo pagamento com pix cresce por sua praticidade, para 55% dos respondentes, o maior benefício do pagamento por Pix no e-commerce é a confirmação na hora de que ele foi efetuado.

Além disso, 12% consideram que o Pix é entre os pagamentos no e-commerce o mais fácil de usar. Para 7% o motivo é não ter ou não querer usar o cartão de crédito.

Desde que começou a ser utilizado em 16 de novembro do ano passado, a forma de pagamento se tornou a queridinha dos brasileiros para absolutamente tudo e não foram apenas os bancos que sentiram a preferência dos brasileiros pelo Pix.

Segundo o Google, as pesquisas sobre o Pix dispararam 850% com o início do cadastro das chaves Pix. Por isso, “Pix, o que é?” já é a pergunta mais buscada do país na internet.

De acordo com o Google Trends, (O Google Trends é um site que analisa a popularidade das principais buscas feitas no Google em diferentes regiões e idiomas. Ele permite que os usuários usem gráficos para comparar os volumes de diferentes palavras-chave ao longo do tempo) enfim, segundo esse site as buscas pelo Pix  dobraram e dispararam. Cálculos do Google revelam que as buscas pelo termo “pix” saltaram 700%, deixando o sistema de pagamentos instantâneos entre os 10 termos de maior alta na busca do país.

O aumento foi ainda maior na pesquisa por “Pix, o que é?”. “Após o primeiro dia de cadastro para o novo serviço, a frequência de interesse pela pergunta saltou +850% em todo o país”, revelou o Google, que foi a pergunta mais buscada das últimas 24 horas em todo o país no dia do seu lançamento. A tendência é só aumentar esse interesse dos brasileiros sobre esse tema e o aumento das pesquisas por empresas que aceitem essa forma de pagamento está aumentando ainda mais. 

Público

Segundo o Banco Central do Brasil, 10 milhões de chaves Pix foram cadastradas em apenas dois dias quando foi lançado, atingindo em 31 de maio deste ano 253,5 milhões de chaves, com 87,6 milhões de cadastro feitos por pessoas físicas e 5,8 milhões de empresas. 

Segundo o Banco Central do Brasil já chega na marca dos 300 milhões de chaves cadastradas até agosto deste ano. 

Fonte: Banco Central do Brasil

O Banco Central revelou qual o perfil do público que mais têm se cadastrado no Pix até agora. 

Fonte Banco Central do Brasil

Segundo o Google Trends, as buscas pelo sistema de pagamentos instantâneos ocorrem com uma intensidade maior, sobretudo, no Paraná, no Distrito Federal e em São Paulo. Ou seja, em estados de maior poder aquisitivo, onde a população está mais habituada a usar ferramentas digitais, como esperavam os analistas.

Mas o que é o Bolemix?

O Pix ganhou força no mercado devido à agilidade e facilidade de uso.

A Index DC,  em parceria  ao Galax Pay, agora oferece o BOLEMIX, o boleto que pode ser pago via Pix.

Com essa parceria você adquire os seguintes benefícios:

✔ Receber via Pix com QR code;

✔ Dinheiro disponibilizado na conta em 10 segundos;

✔ Reconhecimento e baixa automática;

✔ Maior facilidade para o cliente pagar. 

E ainda, com o Bolemix você não tem a dor de cabeça de ter que ficar gerando novos boletos se o seu cliente esquecer de pagar na data do vencimento. O QR code é atualizado automaticamente. 

Abra a sua conta agora e comece a emitir o Bolemix, com as menores taxas!

Compartilhe