Posicionar sua marca é mais que apenas ter uma logomarca ou um slogan que fique preso na mente. Trata-se de comunicar sua visão, valores e ofertas de maneira estratégica e autêntica. E o jeito ideal de fazer isso é comunicar conforme as preferências e características do seu público-alvo.
Leia MaisA expectativa para o maior evento de consumo de chocolate no Brasil é de crescimento de vendas, especialmente nos canais online. Porém…
Leia MaisPara lidar com um grande número de público, exige respostas imediatas para as suas demandas, e usar um chatbot pode ser a melhor saída para as empresas.
Leia MaisPara que uma empresa funcione bem, todas as “peças” devem trabalhar em conjunto. É por isso que a integração entre marketing e vendas é tão importante!
Leia MaisIndependentemente do tamanho do negócio, toda empresa tem o desejo de aumentar as vendas e os lucros. Para isso, uma das melhores coisas a se fazer é contratar uma consultoria de marketing.
Leia MaisA sua empresa está com dificuldades para encontrar novos métodos para abordar clientes em potencial? O faturamento está abaixo do esperado e você precisa vender mais? Leia este conteúdo para saber como resolver!
Leia Mais