background

Blog Index

marca digital

A arte de posicionar sua marca no digital

Posicionar sua marca é mais que apenas ter uma logomarca ou um slogan que fique preso na mente. Trata-se de comunicar sua visão, valores e ofertas de maneira estratégica e autêntica. E o jeito ideal de fazer isso é comunicar conforme as preferências e características do seu público-alvo.

Leia Mais

A Páscoa é uma data relevante para o e-commerce?

A expectativa para o maior evento de consumo de chocolate no Brasil é de crescimento de vendas, especialmente nos canais online. Porém…

Leia Mais

O que é e como funciona um chatbot?

Para lidar com um grande número de público, exige respostas imediatas para as suas demandas, e usar um chatbot pode ser a melhor saída para as empresas.

Leia Mais

Como funciona a integração entre marketing e vendas?

Para que uma empresa funcione bem, todas as “peças” devem trabalhar em conjunto. É por isso que a integração entre marketing e vendas é tão importante!

Leia Mais

O que é consultoria de marketing?

Independentemente do tamanho do negócio, toda empresa tem o desejo de aumentar as vendas e os lucros. Para isso, uma das melhores coisas a se fazer é contratar uma consultoria de marketing.

Leia Mais

O que é consultoria de vendas?

A sua empresa está com dificuldades para encontrar novos métodos para abordar clientes em potencial? O faturamento está abaixo do esperado e você precisa vender mais? Leia este conteúdo para saber como resolver!

Leia Mais