Há um pouco mais de 1 ano, o Brasil se fechava em casa para enfrentar um desafio que nunca imaginamos passar: uma pandemia.

Você curte assistir séries?

Você curte assistir séries?

Há um pouco mais de 1 ano, o Brasil se fechava em casa para enfrentar um desafio que nunca imaginamos passar: uma pandemia. 

Enquanto a população aprendia protocolos sanitários e se adaptava ao uso de máscaras. Dentro de suas casas, as pessoas se voltaram ao entretenimento como companhia.

  • 51% dessas pessoas se atraiu pelo valor para fazer uma assinatura neste período
  • enquanto 33% buscava entretenimento. 
  • Para 30% dos participantes, estar mais tempo em casa por causa do distanciamento social foi fator determinante para a assinatura. 

Mas com todos esses números vieram também as concorrências entre Streaming pagos e para driblar a Netflix lança o seu e-commerce, segmento que também vem crescendo muito durante a pandemia. 

O chamado Netflix Shop (por enquanto) foi liberado nos EUA, mas a boa notícia é que em poucos meses estará no mundo todo onde você poderá adquirir produtos colecionáveis e roupas das suas séries preferidas. 

O crescimento no ambiente digital está visível em todas as áreas e quem não se adapta não sai na frente. Enquanto a loja virtual da Netflix não chega ao Brasil, curta a sua série favorita! 

E para te dar uma mãozinha com a escolha trouxemos uma lista com as melhores produções relacionadas ao mundo do empreendedorismo e ambiente digital. Prepare a pipoca e aproveite: 

  1. The Profit (O Sócio)
  2. Girlboss
  3. Emily em Paris
  4. Dirty Money (Na Rota do Dinheiro Sujo)
  5. Vida e história de Madame C.J Wlaker
  6. Fome de poder
  7. Start up
  8. Joy – Segredo do sucesso

Compartilhe