Gestão de Anúncios

Gestão de Anúncios

Falar de gestão está diretamente ligado à projeção de novos resultados. É desenvolver ações que levem sua marca a um novo patamar, seja em seu aspecto administrativo ou no conceito social. No caso da gestão de anúncios, é preciso seguir algumas etapas:

1°) Planejamento;

2°) Mensuração;

3°) Ajustes.

Planejamento é a palavra-chave do Marketing Digital. Em mídias pagas de performance essa ação se torna ainda mais importante, afinal, é preciso estudar o cenário do seu segmento, o propósito desejado ao realizar um anúncio, criar  ações eficientes e analisá-las para encontrar ganchos potenciais. Sem falar que, por meio do planejamento eficiente, o índice de assertividade das suas estratégias serão elevados tornando o investimento útil para a empresa.

Na etapa de mensuração, os dados obtidos com a execução das estratégias planejadas são avaliados, de forma que sejam obtidos os pontos positivos e negativos de cada ação. Assim, torna-se possível saber onde houve acertos e o que pode melhorar para que os seus resultados sejam ainda mais expressivos.

Por fim, pontua-se o que pode melhorar com base nos levantamentos feitos levando os resultados à equipe de planejamento. Assim, retoma as ações com os devidos ajustes para que a presença digital da sua marca continue avançando.

Como a Index DC realiza esse processo?

Levando em consideração que cada campanha criada precisa de acompanhamento direto para que o retorno seja positivo, a Index irá avaliar o andamento e aperfeiçoar o que for preciso, monitorando efetivamente as ações desenvolvidas na web. Assim, tornaremos o investimento da sua empresa ainda mais assertivo!

Nas mídias de performance o público-alvo no qual se destina a campanha é definido com máxima precisão ao perfil indicado. Isso potencializa as chances de conversão, ou seja, transformação de visitantes ao site em clientes reais.

Para isso, procuramos atingir seu público no momento certo, com oferta direcionada e instigando-o a uma ação. Com esse propósito, a Index cria estratégias de performance web baseadas no comportamento de buscas do seu público.

Vamos trabalhar para que a sua marca apareça bem ranqueada nas pesquisas que estiver relacionada e para que os seus anúncios alcancem os usuários ideais no momento certo.

Mídias como Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads, Instagram Ads são utilizadas.O objetivo é gerar tráfego por meio de conteúdo pago para seu site e convertê-los em vendas!

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