Embarque nesta missão tripulada: Zenvia Experience Hackathon

Compartilhe esse conteúdo!

Share on email
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
zenvia

Ora ora, veja quem acabou de aterrissar aqui em nosso planeta verde, INX-04. Seja bem-vindo meu caro amigo! Desde já, te convido a adentrar em nossa nave, pois nesse planeta acontecem coisas inusitadas…. (shhhh) fale bem baixo e faça pouco barulho, e venha nessa jornada conosco.

Já vou te servir um café, por que para essa missão temos que ficar muito atentos, pois teremos que utilizar nossa capacidade de inovação para solucionar um problema sinistrooo… estamos recebendo mensagens humanas vindas do horizonte de eventos de um buraco negro (sim, de um buraco negro!!!) que fica perto de onde Judas perdeu o traje espacial.

Mas antes de iniciarmos nossa missão, tenho que te explicar mais sobre a nossa parceira de missão que é a Zenvia-03. Eles têm diversos tripulantes trabalhando em prol de um bem em comum, solucionar alguns problemas de comunicação.

Juntos ajudamos diversos empreendedores que estão perdidos em nosso planeta INX-04 a solucionar diversos problemas e principalmente o de encontrar a frequência correta para conversar com seus clientes (as vezes eles não conseguem utilizar a ferramenta da maneira correta, então nós ajudamos a equalizar).

Em nosso planeta, utilizamos o celular para nos comunicarmos, até porque não poderíamos vir para cá, e deixar ele no Planeta Terra, né? Assim mantemos nossos seguidores atualizados, e continuamos a mandar mensagem de bom dia e boa noite no grupo da família!

Para a nossa missão, iremos trabalhar utilizando algumas ferramentas que a Znv-03 disponibilizou para tentarmos solucionar esses problemas de comunicação:

  • Zenvia chat: é a ferramenta perfeita para se comunicar com os clientes através do seu site e redes sociais, WhatsApp entre outros em tempo real ou mais conhecido como Omnichannel (multicanais).
  • WhatsApp Business API: com esse serviço é possível enviar notificações, ter múltiplos atendentes, inserir chatbot, realizar integrações e automatizações aprovadas pela WhatsApp Inc.
  • Acompanhamento e status de compras: acompanhamento do status de compras, desde a aprovação até a entrega. Utilizando os canais de fácil acesso do seu público: SMS e WhatsApp, de maneira ágil e rápida!

Parece simples… mas a missão é encontrar novas formas de utilizar as API’s da Zenvia e criar uma solução que revolucione a jornada de compra do cliente de forma escalável. Nele, você vai, literalmente, experimentar outra “realidade”, ter uma percepção de espaço-tempo diferente da que conhece.

Are you ready for Zenvia Experience Hackathon?

O Zenvia Experience New Horizons, será uma oportunidade imperdível para aprender como utilizar serviço de mensageria integrado com chatbot, ou seja, Facebook Messenger, WhatsApp, Telegram, SMS, e-mail e voz, totalmente robotizados com transbordo humano. Proporcionando a você o conhecimento de como poderá desenvolver novas formas de se comunicar na frequência correta.

Se você quiser, poderá fazer parte dessa tripulação e realizar os desafios que colocarão suas habilidades em prática, que é encontrar novas formas de utilizar as API’s da Zenvia-03, aumentar o seu network e propor soluções para problemas reais.

Antes de você subir em nossa nave, recebi seu curriculum e já sei que é um ótimo astronauta, por isso, essa missão será muito bem paga!

Se a sua equipe realizar a missão com maestria, poderão levar um prêmio para casa, isso mesmo, direto para o planeta terra!

zenvia

E como faremos tudo isso? Através do nosso computador ou celular (espero que você tenha trazido o seu). Você poderá realizar essa missão em qualquer lugar confortável que encontre em nossa nave, ou poderá ir para a sua também. Só será preciso que haja internet ativa, por isso não se distancie!

Mas se deseja embarcar nessa tripulação, para desenvolver seu network e conectar-se com grandes empresas vivenciando uma experiência inovadora, você também está convidado!

Se deseja adicionar mais informações ao seu manual de embarque clique no botão abaixo.

Clique no botão abaixo e embarque nesta missão tripulada!

Letícia Sthéfani

Letícia Sthéfani

Letícia é gestora de mídias sociais na Index DC. Acadêmica de Comunicação Social - Publicidade e Propaganda na instituição de ensino Unigran.

Deixe seu comentário!

Inscreva-se em nossa Newsletter!