Premio Morena de Criação Publicitária

Um dos maiores desafios de uma agência de publicidade e propaganda é superar as expectativas de seus clientes, dia após dia através da criatividade e qualidade dos materiais produzidos.

A recompensa de tanto esforço e dedicação reflete-se nos resultados finais das campanhas elaboradas e no reconhecimento do mercado.

Exemplo disso é a indicação da agência INDEX como finalista do Prêmio TV Morena de Criação por sete anos consecutivos – de 2007 a 2013 – e vencedor por três vezes – 2007,2008 e 2013 – sendo este último, agraciado com o prêmio na categoria “Varejo Interior”.

 

A campanha de Varejo elaborada para o cliente Comdovel e intitulada “Os Maias” foi uma ação de oportunidade onde a agência aproveitou a divulgação do Governo sobre o fim do IPI reduzido para a compra de veículos com a crença popular do “fim do mundo” gerada pelo calendário maia.

A união dessas informações gerou um conceito antenado com as notícias atuais e uma chamada intrigante – “Os maias estavam errados. O mundo não acaba em 2012…” – garantido visibilidade junto aos telespectadores e um fluxo de loja superior aos meses anteriores.

O vt “Os maias” foi desenvolvido para campanha e Dezembro de 2012 pela INDEX com a participação de Paulo Henrique (locutor) e edição da produtora Unims de Luciano Betoni.